terça-feira, 28 de setembro de 2010

Você me hipnotiza

Eu sempre quis você
Minha mente sempre gritou por você
Sempre fiquei inquieto e com as pernas bambas ao seu lado
Você nunca percebeu?

Você era a luz das minhas manhãs sombrias e sujas
Seu jeito...você é especial pra mim
E eu desejei você eternamente
Eu chorei e me humilhei por você

Meu coração nunca bateu tão forte assim
E isso não é nem de perto
O que é isto? Que sentimento maldito é esse que envolve?
Você me hipnotiza com seus detalhes misteriosos e perfeitos...

Mas é incrível como sentimentos terríveis tomam conta de mim facilmente
Uma hora eu te desejava a maior felicidade do mundo
Mas agora...mas não posso te culpar
Aliás sua felicidade que está em jogo, o mais importante...

Porque você preferiu outro?
Será que você nunca soube que o que você sempre procurou
Esteve sempre ao seu lado?
Só lhe peço que me ame

Amor puro e verdadeiro
Peço desculpas...me descontrolei quando imaginei você com outro
Eu sempre sou assim,e bem...não sei porque...apenas sou
Queria poder tocar seus lábios com os meus e demonstrar todo meu amor por você

Acredite em mim!
Estou sofrendo, você nem imagina
Meu coração escolheu você
Aceite por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário