segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Criatura infernal



O vazio dentro de mim aumenta a cada dia
Meus olhos cansados do tempo te procuram no horizonte avermelhado...
Dentro de mim há uma criatura cruel e tenebrosa, não possuo controle disto
Apenas sinto, suas unhas me rasgando por dentro

Todos os dias suas lágrimas queimam meu peito
Lágrimas devassas,sujas e furiosas
O que é isso?
Não sei... apenas sei que me corroe a cada dia que se passa

Aprendi a viver com ela , afinal ela me salva da solidão diária
Ouço seus gritos, furiosos, tentando se libertar...
O que há de errado com ela? Viver dentro de um corpo de carne fútil não é o bastante?
Choramingar aos cantos escuros não adiantará

Saia de mim!
Uma tortura sem fim...sua voz agonizante atormenta meus dias varridos pelas sombras
Você está trancada neste corpo, aceite!
Esta criatura infernal um dia irá embora, junto com todas as outras almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário