sábado, 25 de setembro de 2010

Paz?



Um vazio dentro de mim me pertuba
O que sinto pelas pessoas?
Preciso descansar de tudo e todos
Apagar emoções

E tentar não experimentar a tristeza
Rejeições,gritos,ofensas,angústias passadas sempre me assombram
Preciso aprender a converter sentimentos
E só assim me livrar deste tormento

Piedade é algo que não sinto faz tempo
Forte e sem sentimentos tento demonstrar
Mas no fundo há um pessoa frágil e sensível
Paz?

Lágrimas abundantes e intermináveis...
E sempre vou voar em uma terra perfeita que ninguém nunca habitou
Tentando não chorar junto forças para escrever
Mudanças parecem não existir

Não quero me sentir assim, mas o que posso fazer?
Preciso de respostas...
Um novo começo
Para o sol brilhar em meus dias solitários e tenebrosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário