sábado, 18 de setembro de 2010

Pacto



O som estranho de sua alma me incomoda
Sinto você se aproximando
Me sinto como se estivesse perdido em uma floresta escura e sinistra...
Chorando...

Tentando fugir...fugir de mim mesmo
Estou sendo perseguido por uma criatura egoísta e sem sentimentos
Porque me persigo?
Estou sempre em baixo...

Preciso disto
E assim irei deslizar na escuridão eterna da vida
Você me acompanha?
Nascido por uma tragédia...

Seres estranhos sussurram em meus ouvidos coisas não conhecidas pela humanidade
Que lugar estou?
Que vozes penetrantes são essas?
Calem-se!

Minhas atitudes me trouxeram aqui...
Preciso sair e irei!
Nem que eu tenha que dividir minha alma em cinco
Faz parte do pacto...

Me sinto fraco e drenado
Vampiros astrais?
Ilusão do meu sub-consciente?
Apenas sei que aqui não irei durar muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário