sábado, 18 de setembro de 2010

Meu primeiro amor



Você fez meu corpo e minha mente arder...
Simplesmente aconteceu
Seu olhar sedutor hipnotizam minhas manhãs
E eu li seus pensamentos..

Você será a capa da minha revista
Te esperando loucamente nas escadas do meu coração
Eu sei o que se passa em sua cabeça
E acredite a minha projeta coisas melhores...

Bebi o elixir do amor?
Talvez...vamos lá
Quero ver seu sorriso luminoso e obscuro ao mesmo tempo
Eu errei?

Desculpe, afinal só quero você
E eu nunca pensei que poderia sentir-me assim
Quando te deixo pelas manhãs penso em você o dia inteiro
Esses pensamentos confusos e otimistas apenas me deixam ao sono

Meu primeiro amor?
É tão bom cair no sono sabendo que você está lá
Acordar pelas manhãs com o pensamento de te ver
Você terá coragem para isso?

Meus Deuses! Como saiu dos seus olhares provocantes?
E eu sei que tudo sairá como estou pensando
Com você serei feliz, pois me imagino assim
É tão difícil te ter em apenas sonhos e pensamentos...

Mas acredito que um dia terei você em meus braços cansados de te esperar
Acredite, meu amor é o mais puro e isso me faz bem
Você me faz sentir tão confiante
Como se o Sol está sempre brilhando com você no controle

Cansei de procurar um novo amor com a chance de encontrar um melhor
Mas quando me recordo de seu sorriso hipnotizador me sinto nas nuvens
Esqueço de tudos e todos
Um amor viciante e verdadeiro,porém não doentio

E te espero todas as tardes
Tardes agoniantes e infinitas
Para o meu primeiro amor, escrevo isso...

2 comentários:

  1. Colega você tem talento, digamos que com algo bem único!
    Estudar nunca é muito, então aperfeiçoa o maximo que puder, vale a pena!

    ResponderExcluir