quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Te beijar




E te dizer o quanto te amo se torna mais difícil a cada dia
Como explicar?
É apenas um sentimento lindo que nasceu em minha alma
Mas você tem ela...

Me sinto livre para gritar isso para todos,e novamente sou pego pela doce ilusão do mundo perfeito
Sentir e dizer não é a mesma coisa
Me cure...
Eu quero poder te tocar... te sentir

Te beijar...
Quem sabe viver ao seu lado eternamente?
Eu sei, eu sei... é algo que não se pode dizer
Mas porque não sonhar?

Junte-se a mim
Sentimentos imperfeitos não são novos
Sou completo ao seu lado
Me abrace!

O vazio dentro de mim já se tornou meu aliado
Quanto te vejo minha mente explode em prazeres infinitos e coloridos
Correr em sua direção e te dizer: eu te amo!
Amar já se tornou minha frase de cabeceira...

Te beijar...
Seus lábios venenosos me atraem
Um desejo puro e incontrolável
Não porque beijar é bom,mas sim porque são seus lábios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário