segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Voar




Voar...
Me sinto livre para isso
Leve e tranquilo
Desejo voar além do horizonte

Voar...sentir a brisa fresca e sonolenta da manhã
Sentir que estou vivo!
Sair do ambiente cansativo e dramático...
Sair de férias do luxo..vaidade...raiva...

Dizer eu posso, e conseguir...
Voar...apenas isso
Vamos!Fiquei calmo, sinta o vento a sua volta e pense,simplesmente pense!
E você estará voando

Fugir da rotina triste e inquieta que me atinge todos os dias
Ter liberdade para sentir...mudar..criar...
Voltar ao controle...
Pois perdi a muito tempo

Voar...longe,voar para uma terra onde preconceitos,agressividade e inveja não existe!
Onde todos podem ser felizes
Onde todos podem voar e abusar da sua liberdade
Irei criar esse lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário