terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sangrando



Sua voz doce e suave acaricía meus ouvidos cansados dos ruídos infernais do meu coração
Sangrando...junto forças para dizer o quanto te amo...
E isso não é real, nem de perto
Queria que você soubesse literalmente a proporção do meu amor

Suas palavras ríspidas me repelem
Mesmo assim acho modos de estar junto a você
Nem sempre...Pois minha presença te encomoda
Sinto você me chamando...e me engano mais uma vez...

Tantas esperanças já se passaram em minha vida em relação a você
Todas morrem...você as destroi...
Acompanhado de uma melodia simbólica para mim, penso em você...
Durmo todas as noites pensando em te ter em meus braços...

O brilho de seus olhos ofusca minha alma
Você não imagina
Mas penso em você todos os dias
Os momentos que te vejo são mágicos e únicos

Você me pertence
Você não consegue enxergar?
Acho que não...
Você não me sente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário