sábado, 18 de setembro de 2010

A cura



Eu vejo tudo acabando e caindo
Isso é tão ruim para mim
As vezes acho que meu destino será sombrio...
Correndo entre a brisa agressiva da tarde tento me libertar disso

Preciso me curar...
A cura me salvará
Sinto suas opiniões mal feitas caindo sobre minhas costas...
Ninguém me vê por inteiro

A salvação virá?
Grito loucamente, expressando minha indignidade
Porém ninguém me vê como sou realmente
Todos julgam pela aparência

A cura da humanidade depende de todos
É difícil, mais conseguiremos!
Eu sei que sou bonito por dentro
Vocês verão!

Sinto a liberdade florear dentro de mim
Algo que me faz agir diferente de todos e ser eu mesmo
Mas as opiniões mal feitas caem sobre mim
Irei por um fim nesta doença!

Me salve!
Criaturas de puro preconceito e ignorância
Eu irei transformá-las
Vejo todos sendo amarrados pela inveja e esquecendo de libertar a pessoa maravilhosa que há dentro de todos

A decência não é uma virtude
E sim um produto que se compra com o dinheiro sujo!
Preciso gritar e me expressar
Assim dormirei em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário