sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Você acredita em anjos?



Para estar ao seu lado faço de tudo
Palavras certas e melodias místicas...
Sobre a sombra sagrada das árvores
Está escrito em meu coração

Você acredita em anjos?
Pois vim para iluminar sua vida
Você é a pessoa certa pra mim
Uma certeza inevitável

O silêncio profundo permaneceu em minha mente
Aos seus braços
Simples e encantador
Não sou uma criatura angelical pura

Sujo e perdido nesse mundo maldito
Tento conservar a pureza do meu amor por você
Pois está imensa é
Seus lábios...

A canção mística e melancólica da minha alma te envolve
Você irá mudar
Eu jurei morrer por você
Nunca duvide do meu amor

Pois ele está escrito nas páginas envelhecidas do meu coração
Amor e amizade...
Pessoas especiais e novas em minha vida me transformam
Garanto ser fiel a todos, pois com vocês passarei o resto dos meus dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário