domingo, 10 de outubro de 2010

Como avançarei ?



Seu coração me pertence
Mesmo que você não saiba
Mas eu posso te fazer feliz
Me dê apenas uma chance

Nosso primeiro beijo me conquistou totalmente
E não é necessário tempo para amar alguém
Quero fazer parte da sua vida
Pra sempre...

Sei que sente pelo menos algo por mim
Mas será que é como te sinto?
Meu minúsculo coração te escolheu
Aceite...

Seu sorriso penetrante me contagia
E sem você não sei o que seria de mim
Respiro e sinto seus lábios junto aos meus
E você nem imagina...

Nunca mais serei o mesmo
Depois do seu toque meigo e tímido
Volte para mim
Seguiremos em frente

Não desista
Pois conseguiremos tudo
Ao seu lado me sinto forte e protegido
Como se o sol sempre brilhasse com você no controle

É tão raro amar alguém
E normal não ser correspondido
Qual será meu destino ?
Como avançarei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário