quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pai



Sei que tempos difíceis estão por vim
Mas sinto que aprenderei com isso...
Não chore
Deixe as borboletas chorarem por você

Todos precisam ser humanos e aceitar uns aos outros
Sei que você me ama, mas nunca me aceitará
Levante-se
E seja tudo o que você sempre sonhou

Pois estarei ao seu lado...
Decisões difíceis...todas por você
Pois sem você não teria a mínima coragem
Nem de perto...

Lutarei eternamente para estar ao seu lado
Pois você me conquista a cada dia
O amor familiar está sendo quebrado
E eu quebrarei tudo que é falso

Angustia e indignação
Lágrimas desesperadas lavam sua camisa
Me aceite, eu sei que é difícil, mas eu quero te deixar orgulhoso
Mesmo com os baixos da vida me tornarei alguém que o senhor irá se orgulhar

Apenas relaxe e pense
Deixe seus preconceitos
E me ama do modo que sou
Tente...

Difícil e complicado
Suicídio dança em minha mente
Porém pessoas amadas me dão forças incríveis para sobreviver
Um tempo de mudanças está por vir

Talvez eu aprenda com isso, e me torne
Alguem mais frio e egoísta
Preciso da sua aceitação para viver
Não sou doente!

Apenas diferente
Deixe o amor fluir
Um sentimento tão lindo e puro não necessita
De regras e preconceitos

Me ame do modo que sou...
Me deixe viver
Faça minhas lágrimas cessarem
Me faça descansar eternamente aliviado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário