sexta-feira, 1 de outubro de 2010

De todo jeito




Você me deixou fraco e impotente
Eu sei que nada dura para sempre, mas meus sentimentos tentariam
Mas do que adianta jogá-los fora?
Então será melhor assim...

Não...não seja como eu
Um tolo e egoísta
Em todo lugar que vou sua imagem domina minha mente
Porque você foi o único que fez meu corpo e mente arder

O fogo que antes me queimava e machucava agora me aquece e conforta
Poderia escrever um livro pra demonstrar o quanto te amo
Mas nem tudo é perfeito e real
E as vezes precisamos sentir dor para nos lembrarmos que estamos vivos

As lágrimas antes tristes e desesperadas agora se tornaram lágrimas de alívio
Sinto que agora poderia seguir em frente
Pois me livrei do que me prendia e sufocava
Sentimentos tão lindos...mas não expressados...

Não posso saber o que você sente
Pois misterioso e obscuro você é...
Me segure , pois irei sair da sua vida
Não peço que me ame, mas apenas saiba que um dia você teve alguem que te jurou amor eterno

Mas chegou a hora da evolução
Irei lutar contra todos esses pensamentos fúteis e viciantes e me libertar de você
Não preciso mais de você
Me deixe escorregar...

De todo jeito isso iria acabar
Fico grato pelo desespero acalmar-se
Pois sei que sou bonito por dentro
E um dia a felicidade voltará para meus dias nublados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário