sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fênix



E foi algo muito rápido
Não sei como não flutuei
Pois minha mente você fez explodir
Tão meigo e doce...

7 dias desde o ultimo amor...
O amor que jurei eterno, mas por deslize se desfez pelos
Conselhos de um melhor...
E você chegou quase que sem querer e derrubou tudo dentro de mim

E construiu algo melhor, maravilhoso
Pois você é incrível
Meu coração grita seu nome
7 dias...apenas

A Fênix se libertou dentro de mim
Irei pegar a estrada e chegar ao fim
Pois sei que irei te encontrar
Absorva o veneno

Fogo,explosão,incêndio, é assim que a Fênix se manifesta dentro de mim
Criatura linda e graciosa
Me domine...
Exploda e voe!

Eu posso te sentir...
Seus lábios me deixam doido
Não por serem lábios mais sim por serem os seus lábios
Exploda e voe!

Levante vôo!

2 comentários: