domingo, 7 de novembro de 2010

O sibilar das flechas




Eu estou doente com o lugar em que vivo
Sua energia me apodrece
Eu preciso de paz
Cale-se e liquidarei você

E você dormirá comigo gritando em seus ouvidos
Minha vida se tornou imunda e fútil
Ficarei preso com você dentro da gaiola cheia de demônios
E eu gritarei até você morrer

O sibilar das flechas amaldiçoadas me excita
Venderei nosso amor
Essa ignorância e humilhação se alimenta de mim
Por favor , acabe com essa obcessão

Suas palavras patéticas me envolvem
Matarei você com todos os meus dedos consagrados com o sangue da sua alma
Seu amor venenoso me infectou
Estou doente

Perco os sentidos ao lado do seu imenso ego
O som da sua alma me enfurece
Me afogarei em minhas roupas
Morto,Doente,Sujo e Comandado

Sinta meus gritos ardendo em seus ouvidos cansados
Morra preso em seu ego
Aprenda a viver
E a maldição acabará

Nenhum comentário:

Postar um comentário