domingo, 7 de novembro de 2010

Sereias


Ouço mil vozes me chamando
Com seu canto magnífico elas me hipnotizam
Cante para mim suas mais belas canções
Mostre-me as notas de suas harpas

Suas melodias incansáveis me transforma
Algo novo dentro de mim grita enfurecido
Me afoguei em lágrimas falsas
E vocês me salvaram. Oh! Doces sereias me acalme em seus braços

Ouço suas vozes de longe
O chamado é fatal
Sua beleza maravilhosa me deixa em transe
Abuse de seus encantos

Eu sei meu poder ao seu lado
Mas me tornar uma criatura egoísta é demais
Cantem para mim
Tragam a felicidade de volta pra mim

Seus lábios me enlouquecem
E Seus longos cabelos ruivos como sangue me libertam
A voz da minha alma pede por vocês
Me levem com vocês

A magia dos seus olhares perfuram minha ignorância
Criaturas egoístas!
Sussurrem em meus ouvidos a fórmula da sua beleza explendida
Eu quebrarei qualquer sentimento escrito em seus corações

Pois viciei em vocês
E com vocês viverei eternamente
Venderei meus bens e minha alma
E vagarei servindo-as

Nenhum comentário:

Postar um comentário