sexta-feira, 26 de novembro de 2010

2010


Está acabando...
2010, ano de muitas emoções fortes...
Brigas e abraços, beijos e amassos
Aprendizagem e animação!

Palavras doces acaricíam meus ouvidos
Junto forças para segurar as lágrimas ligeiras em meus olhos
O que posso fazer , se encontrei pessoas verdadeiras e irei deixá-las?
Posso afirmar : Eu tenho amigos verdadeiros!

A libertação vem à cavalo
Ser quem realmente sou me da forças para continuar
Perdendo você, mas ganhando a mim mesmo
Minha mente grita de saudades...

Em meu coração cresce um sentimento misterioso
Mas bom! Como será o amanhã?
Risadas e gritos não sairam faceis da minha cabeça
Pois vive ótimos momentos

Como ruins também...
Me libertei e serei feliz do jeito que sou
Me perco dentro de tantos sentimentos fortes
Pois o a felicidade se empregnou em minha alma...

Um comentário:

  1. Oi, to seguindo seu blog, bonito seu espaço...Convido a vc para me seguir , abraços

    ResponderExcluir