segunda-feira, 26 de julho de 2010

Phenex



Uma noite vazia e desesperadora
Vozes vibrantes
Expectativas...idéias...desejos
Todos dançam em minha mente como folhas jogadas ao vento

Sim, parece que você sempre me ajudou,aconselhou
Ao dormir Ef enay Phenex ayer se torna frase de cabeceira
Sim, eu posso sentí-lo
Apenas peço, rogai por mim

Imagens distorcidas, dúvidas tomam conta da atmosfera da noite
Seres malígnos? Azazor e Pheneridan, confiáveis servos
Não lançais a maldição noturna sobre essas criaturas
Venha me visitar, receberei com imenso prazer

A unção da pena e da boa vontade trará você de volta
Lutaremos pelo o que está barrando
Nossas mentes estão conectadas
Nossos corações também...Phenex eu te amo!

2 comentários:

  1. 14 anos...idade em que cai a maldição de ser poeta ou a angústia de um sofrimento dogmático.

    ResponderExcluir