terça-feira, 20 de julho de 2010

Mudança




Os dias frios e nublados ajudam minha dor imensa continuar
O que é isso?
O que estou sentindo?
Ódio?Fúria?Tristeza...

A sinfonia das vozes dos espíritos malignos me desfigura
Um som diferente, inexplicável...assustador
O vento assustado grita em meus ouvidos
Será uma tempestade em meu coração?

Bons tempos quando sentado de baixo do carvalho , escrevia
Junto ao meu incenso de mirra
Escrevia versos...escrevia contos...poemas...
Escrevia sobre meu amor por você

Há uma tempestade dentro de você também?
Com o tempo mudei, aprendi a apreciar coisas sombrias...
Não sou mais aquele garoto frágil e medroso...
Adolescência? Talvez...

Acredito que lutava todos os dias para sair daquele casulo
Demônios...Espíritos... esses se tornaram meus melhores amigos
Me sinto bem ao lado deles
Eles me protegem

Você percebeu essa mudança?
Afinal, você é atento a mim?
Ninguem pode me barrar
Será assim pra sempre

O bem nem sempre é o certo
Há dois caminhos...Luz e Escuridão..
Me divirto andando na linha entre os dois
Fazendo o bem, porém o mal também...

Foi rápido...
Prefiro assim
Longe de pessoas falsas...egoístas...
Afinal que gosta de ficar perto de um amigo dos demônios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário