terça-feira, 20 de julho de 2010

Onde está seu coração?



Meu coração está dilacerado
Machucado...dolorido...
Porque? Não entendo...
Te amei com todo meu coração

Você não deu valor
E suas frases românticas?
Você mentiu...
Suas palavras fulminantes chicotearam meu coração

Uma pergunta e você se cala...
Não tenho mais lágrimas, você me secou
Meu coração dói, há uma imensa cratera
Você a fez...

Onde está seu coração?
Você ao menos tem algum?
Você mentiu para mim
Jurei amor eterno, você me humilhou..

Você fez com que meus sentimentos por você se destruíssem, e agora?
É legal mentir e magoar os outros?
Olhe onde você deixou chegar isso...
Você foi influenciado

Os espinhos gélidos da solidão me perfuram
Eu pensei que você fosse diferente
Você tem sentimentos?
Será que tudo não passou de um sonho?

Ainda me lembro de nós
Juntos observando as estrelas
Não é justo
Não sou um boneco

Onde está seu coração?
Você ao menos tem algum?
Você mentiu para mim
Porque?

Como você se sente destruindo os sentimentos dos outros?
Não faça isso com mais ninguém , sério...
Não sou um robô, tenho sentimentos...
Você pode me ouvir? Porque já não o sinto mais...

Meus projetos com você acabaram
Morreria por você, não mais...
Me diga o porque disto
Olhando em meus olhos

Onde está seu coração?
Você tem uma porcaria de um coração??
Acho que não...
Infelizmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário