terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mãe Brigith




Lágrimas de medo, lágrimas de amor
Flutue em meus sonhos
Salve minha alma
Hipnotize meu espírito furioso faminto de sangue

Pois sei que você me encontrará
Afundado em folhas secas, em uma terra onde não há vida
Uma terra morimbunda
Onde demônios brincam com borboletas

Afunde seus traumas em minha pele
Necessito do veneno do seu sangue
Os anjos caem primeiro
Brisas animalescas

Meu espírito exaurido, suas frases incompletas
Sua primeira morte
Bem vindo pequeno santo
Faça parte do submundo

Bem vindo ao  planeta inferno
Grite e lute para sobreviver
Quebre as correntes presas em seus olhos
Sinta e não veja

Medite e seja santo
Para se salvar
Todos os dias, rei do inferno
Mãe Brigith, destruidora

Na dor
Na esperança
Seja você mesmo
Não desista,pois o inferno é diário

Seja bem vindo ao meu planeta inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário