terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dores Mortais


Ouço gritos desesperados
Vindo de um mundo desconhecido
Sentimentos estranhos
Dores mortais...

Afunde este punhal em meu peito
Transforme-se em um monstro
Todos podemos
Você pode chorar

Eu posso suplicar até minha última gota de sangue
E lutar até minha ultima porção de energia
Honestamente, mergulhe no lago mais profundo e negro
E deseje um anjo ao seu redor

Meu amor por você morreu
Minhas flores...entre as páginas 3 e 4
A escuridão me engole
Seja impiedoso

Deseje morrer
Sinta a dor e não reclame
Você fez por merecer
Não há santidade

Pra sempre nas trevas
Ouça o ritmo acelerado do seu coração podre!
Sem sentimentos
Um pedaço inútil de carne

Abra sua mente e seja claro
As vezes desejo voar
E lá de cima me jogar em seus braços egoístas
Desintegraremos juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário