segunda-feira, 31 de maio de 2010

Você mereceu...



Sua morte me fez feliz
Aliás eu a planejei
Otário
Você mereceu

Sinto seu sangue quente ainda
Ate parece cheio de vida
Eu lhe disse para não me insultar
Meu ódio é o que mais se pode ter medo nessa vida

Agora você virá me assombrar
Quero isso!
Farei até sua alma pagar
Sua alma podre e malfazeja

Sua energia era podre
Sua energia era ruim
Não que a minha seje boa
Mais a sua era fraca,definitivamente podre!

Os pingos de chuva me tornam humano
Alguns dizem que o que fiz foi macabro
Eu vejo isso como um elogio para o que você realmente merece
Ignorante!

Seu mundo se foi
Seu sol se apagou
Seus sentimentos morreram...
Você morreu!

Você mereceu...
Eu disse..
Não iria deixar passar
Seus olhos serão meu jantar

Sua carne ainda fresca será alimento para meus cachorros
Sua vida alimentou minha alma
Pena que podre você era
Você mereceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário