sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tulipas Avermelhadas


Seus olhos me dominam
Sua boca deixa minha mente gritando
Amor é algo tão fatal e crucial
E sempre nos machucamos

Não quero que meu amor por você tenha o mesmo fim
Quando vejo seu sorriso contagiante
É como se tulipas avermelhadas brotassem de dentro do meu peito
Me faça feliz

Eu posso dominar o mundo com seu amor
Não deixe tudo cair em seus ombros
Não deixe outros fazerem você chorar
Lembre-se do dia em que você me abraçou

Lembre-se do meu abraço sincero e caloroso
Eu o amo
Em seus braços me sinto incrivelmente feliz
8 dólares...

Meu anjo... me leve para o céu com você
Você pode...você sabe...
My angel...
Querido, não chore.

Em meio a tantos conflitos consigo
Proteger meu amor por você
Eu amo amar você
Amaria mais ainda se você soubesse e me amasse do mesmo jeito que eu amo te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário